Seminário Estadual “Implementação da Lei 13935/19 em São Paulo: desafios e possibilidades às/aos profissionais do Serviço Social e da Psicologia na Educação”

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo convida todas e todos para o Seminário Estadual “Implementação da Lei 13935/19 em São Paulo: desafios e possibilidades às/aos profissionais do Serviço Social e da Psicologia na Educação”, que será realizado nos próximos 16, 17 e 18 de abril.

Organizado em parceria com diversas entidades – como ABRAPEE, ABEP, APEOESP, CFESS, CRESS-SP, GIQE, FEESP, FMESP, SINPSI e CFP -, o seminário tem como objetivo apresentar informações e promover reflexões críticas sobre a implementação da Lei 13.935/2019 – junto à categoria de psicólogas/os, assistentes sociais, gestoras/es e toda a comunidade escolar, bem como com outros atores envolvidos na temática.

O seminário contará com uma live de abertura na tarde de sexta-feira (16 de abril), em que será apresentado o contexto da Lei, com foco na implementação em diálogo com o Serviço Social e a Psicologia na Educação. Já no sábado e domingo (17 e 18 de abril) serão realizadas 6 rodas de conversa que pretendem evidenciar os desafios de implementação da Lei, a precarização do trabalho nas escolas, as demandas da comunidade escolar e muito mais.

Saiba mais sobre o seminário, quem serão as debatedoras/es da live de abertura, e como se inscrever nas rodas de conversa em: https://www.facebook.com/events/2131747966967791/

#Psicologia #ServiçoSocial #Educação #CRPSP #Covid19 #Coronavirus #FiqueEmCasa #UseMáscara #Pandemia #PsicologiaSeFazComDireitosHumanos #PsicologiaEPraTodoMundo

#PraTodosVerem: card de fundo amarelo com ilustrações de círculos brancos e, na parte superior esquerda, lápis coloridos. No centro, o título, data e horário do seminário, a indicação de que terá recursos de acessibilidade e os logos das entidades participantes. Na parte inferior, o logo da Psicologia com o mote “A Psicologia é para todo mundo e se faz com Direitos Humanos!”, a hashtag #FiqueEmCasa e o logo do CRP SP.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.