PRINCÍPIOS NORTEADORES PARA AS ATIVIDADES DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CONTEXTO DE PANDEMIA DO COVID-19: FORMAÇÃO PROFISSIONAL NO ÂMBITO DOS PROCESSOS EDUCATIVOS

A Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional vem apresentar sua contribuição para o diálogo nacional que se estabelece em torno das atividades de estágio supervisionado, em tempos de Pandemia do COVID-19, no que se refere à formação profissional no âmbito dos processos educativos.

Leia o documento na íntegra abaixo ou FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO AQUI.

A Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional – ABRAPEE vem a público manifestar o seu respeito aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, que de forma aguerrida estão enfrentando as adversida (1)_page-0001A Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional – ABRAPEE vem a público manifestar o seu respeito aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, que de forma aguerrida estão enfrentando as adversida (1)_page-0002A Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional – ABRAPEE vem a público manifestar o seu respeito aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, que de forma aguerrida estão enfrentando as adversida (1)_page-0003

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para PRINCÍPIOS NORTEADORES PARA AS ATIVIDADES DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CONTEXTO DE PANDEMIA DO COVID-19: FORMAÇÃO PROFISSIONAL NO ÂMBITO DOS PROCESSOS EDUCATIVOS

  1. Pingback: Informativo nº 21/2020 | 20/08/2020 | ABA

Os comentários estão encerrados.