PL 3688/2000, que dispõe sobre a *prestação de serviços de psicologia e de serviço social nas redes públicas de educação básica* teve *Requerimento de Urgência aprovado

O PL 3688/2000, que dispõe sobre a *prestação de serviços de psicologia e de serviço social nas redes públicas de educação básica* teve *Requerimento de Urgência aprovado* na noite de hoje, 21 de Agosto.

Dessa forma, o mérito do projeto deverá ser votado pelo Plenário da Câmara muito em breve e, se aprovado, seguirá para sanção pelo Poder Executivo. O Conselho Federal de Psicologia (CFP) realizou audiências com lideranças da Câmara dos Deputados nos dias 07 e 08 de Agosto, por meio das quais angariou apoio ao PL 3688/2000 e articulou a apresentação do Requerimento de Urgência. Participaram também a ABEP: Associação Brasileira de Ensino de Psicologia, a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) e a Federação Nacional dos Psicólogos (Fenapsi).

O apoio de toda a categoria, do sistema conselhos de psicologia e das demais entidades da psicologia brasileira é essencial à aprovação da matéria.

*Dialogue com os deputados federais de seu Estado e solicite voto favorável ao PL 3688/2000!*

CFP, ABEP, ABRAPEE e FENAPSI seguem dialogando com os parlamentares e mobilizando apoio a essa pauta de grande importância para a educação básica brasileira.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.