NOTA DE POSICIONAMENTO DA ABRAPEE

IV Encontro paulista de psicologia escolar e educacional 21 a 23 de fevereiro de 2019 sorocaba - sp

A diretoria da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional vem a público se manifestar sobre o fato ocorrido gerado em decorrência da proibição da presença de criança acompanhada por participante no IV Encontro Paulista de Psicologia Escolar e Educacional realizado nas as dependências da UNIP – Campus de Sorocaba (SP), entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2019.
A medida foi tomada pelos funcionários da UNIP em cumprimento às normas de segurança instituídas por essa Universidade, e, desse modo, coube à coordenação do IV Encontro Paulista de Psicologia Escolar e Educacional e à ABRAPEE acatá-las, como ocorreu em outros eventos realizados em outras instituições que foram promovidos por esta Associação.
Consideramos fundamentais todas as lutas pela melhoria do uso dos espaços nas escolas e nas universidades públicas ou privadas.
Esta Associação e a Coordenação do IV Encontro Paulista de Psicologia Escolar e Educacional lamentam o fato ocorrido e firmam o compromisso de publicarem antecipadamente as normas das instituições que irão sediar os futuros eventos em seus sites, visando evitar qualquer tipo de transtorno.

Att.

A Diretoria da ABRAPEE – Gestão 2018-2020

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.