ASSOCIAÇÃO LATINO-AMERICANA DE TREINAMENTO E ENSINO DE PSICOLOGIA (ALFEPSI) CONDECOROU A DRA. ANGELA MARIA PIRES CANIATO

“Dra. Angela Caniato é condecorada com Medalha ALFEPSI 2015”

 

A Coordenação da Associação Latino-Americana de Treinamento e Ensino de Psicologia (ALFEPSI) condecorou pela Associação Brasileira de Ensino da Psicologia (ABEP) a Dra. Angela Maria Pires Caniato a receber a Medalha ALFEPSI 2015, segundo os termos e regulamentos de títulos e prêmios ALFEPSI.

A entrega da medalha foi realizada durante Cerimônia de abertura do IV Congresso ALFEPSI, no dia 07 de outubro, na Universidade Cooperativa Colômbia em Santa Marta. O júri do concurso foi constituído pelas Dras Alicia Risueño (Argentina), Monica Pino Muñoz (Chile), Luz de Lourdes Eguiluz (México), Lucia Cecilia da Silva (Brasil) e Dr. Alexis Lorenzo (Cuba).

O corpo de jurados discutiu, separadamente, pontos da carreira da Dra. Angela Caniato e suas contribuições para a Psicologia da América Latina decidindo por unanimidade que a professora é merecedora do prêmio dentre os demais concorrentes.

A Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional – ABRAPEE – deseja sinceros parabéns pela medalha à Dra. Angela Caniato. Ficamos orgulhosas pelo reconhecimento que o Conselho Coordenador da ALFEPSI teve por sua carreira e suas contribuições para a Psicologia da América Latina, nomeando-a merecedora deste prêmio.

Nossas calorosas saudações à Dra. Angela Caniato!!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.