Audiência Pública contra o veto do PL 442

No último dia 18 de abril, Roseli Caldas, coordenadora da Representação Paulista da ABRAPEE esteve presente na Audiência Pública contra o veto do PL 442, da deputada Ana do Carmo, do PT.

Participaram, além da ABRAPEE, representantes do Conselho Regional de Psicologia, Sindicato dos Psicólogos de SP, Conselho Regional de Assistência Social, Deputada Federal Keiko Ota, Muna Zeyn, chefe de gabinete da Deputada Federal Luiza Erundina e a Deputada Ana do Carmo. Entre os presentes, encontravam-se assessores e vários parlamentares de diferentes partidos.

Todos os que compuseram a mesa se posicionaram favoráveis à atuação dos psicólogos e assistentes sociais na Educação do Estado de São Paulo, ressaltando as grandes contribuições destes profissionais à Educação.  Em consideração às dificuldades de veto de projetos de Lei, a Deputada Ana do Carmo, ao final da audiência, convocou os presentes para participarem da elaboração de um novo PL, com o mesmo objetivo. Esta será, certamente, mais uma importante conquista da Psicologia Escolar e Educacional no Estado de São Paulo, da qual a ABRAPEE tem a honra de fazer parte!

Audiência Publica

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.