CERIMÔNIA DE OUTORGA DA ORDEM NACIONAL DO MÉRITO A ONZE EDUCADORAS BRASILEIRAS

No dia 21 de março de 2011 a Presidente Eleita da ABRAPEE Marilda Gonçalves Dias Facci representou a Associação na cerimônia de outorga da Ordem Nacional do Mérito a onze educadoras brasileiras, em Brasília. Foram homenageadas educadoras que se destacaram por suas histórias ligadas à educação no País.

A cerimônia foi presidida pela presidenta Dilma Rousseff e participaram da mesma o senador José Sarney e os ministros Antônio Palocci (Casa Civil) e Fernando Haddad (Educação). As homenageadas foram: Aurina Oliveira Santana (BA); Diomar das Graças Motta (MA);Gilda Kuitá (PR); Maria Auxiliadora de Oliveira (MT); Maria de Fátima Libanio da Silva (AM);Maria Teresa Eglér Mantoan (SP); Marta Carneiro da Silva (CE); Osana Santos Morais-maranhense (PI); Petronilha Beatriz Gonçalves e Silva (RS); Rita de Cassia Faria Farret (RJ); Ruthneia Vieira Lima Costa (PI).

Essa foi mais uma importante participação da ABRAPEE em atividades que tem como foco a importância da educação e a defesa da socialização dos conhecimentos.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.